A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por BLOSS PERFUMARIA -ME, com endereço no Avenida dos Alpes Qd15 Setor União inscrita no CNPJ/MF 39.468.495/0001-13.
Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via e-mail ou Whatsapp, ([email protected] ou (62) 9 8312-3901) em até 07 dias úteis após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso, caso contrário não aceitaremos a devolução.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
Nas trocas, não arcamos com os fretes de ida e volta.
Desistência da compra deve ser requerida em 12h após pagamento! Ou caso o pedido não tenha sido processado.
O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:
OBSERVAÇÕES
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais;
- O cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos;
- Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.
Endereço para envio: Depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio do mesmo, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.
Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.
Reembolso: todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.
Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pela operadora do próprio cartão.
Se a compra for feita por boleto ou pix: a pessoa deverá criar uma conta no Mercado Pago com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso.